terça-feira, 10 de agosto de 2010

Você é apaixonado pelo que faz??

A Revolução Industrial iniciada na Inglaterra no Século XVII intensificou a substituição do modo de produção doméstico pelo sistema fabril, utilizando das máquinas e abordagens mecânicas para a ascensão, diversificação e reestruturação de empresas dos mais diversos segmentos, constituindo um processo de transformação acompanhado por notável evolução tecnológica.

O profissionalismo começa após este período, a fazer parte do cotidiano e a paixão por determinadas atividades, fortalece a necessidade de satisfação, motivação, vontade e desejo de trabalhar. Juntamente com esta estruturação surge a reflexão sobre a paixão em trabalhar, em estar invariavelmente apaixonado por suas atividades e escolha profissional.

É evidente que quando um profissional é apaixonado pelo que faz, cria gradativamente um processo introspectivo de novas descobertas e auto-realização, não sendo um acomodado que somente reclama do salário que recebe, mas com determinação pessoal conjugada com a vontade de vencer, dedica parte do seu tempo para aprimorar seu desempenho, estudar e fortalecer suas competências.

Dalmir Sant’Anna – Palestrante Mágico – www.dalmir.com.br


Vamos juntos??

Walter Chianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.