quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Voltei...

Queridos leitores,

Depois de quase 3 meses sem aparecer por aqui retorno as nossas atividades. Quero pedir desculpas, pela minha ausência, mas acontecerão diversos fatores que me impediram. Infelizmente tive a perda de minha mãe, de forma repentina e dolorosa. Não gosto muito de falar, porque é sempre doloroso. Aos poucos vou me recuperando e tentando dar a volta por cima. Esse ano foi muito vitorioso pra mim e no mês de setembro, ganhei o meu novo anjo que é minha mãe. Mas vou retornando minhas atividades. Algumas mudanças aconteceram. No meu trabalho, fui promovido, no início de setembro, para Coordenador de Operações de Call Center. É fantástico. Trabalho hoje com quase 10 operações de call center diferentes, com uma dinâmica fora do sério. Estou feliz profissionalmente. Estou concluindo meu curso de Recursos Humanos, que me identifico tanto. Vamos voltar ao trabalho, contribuir para que possamos ser a fonte de pesquisa para aqueles que procuram o conhecimento e podem encontrar aqui. Hoje uma cliente me disse: " Estava na internet, entrando em redes sociais e me deparei com o seu BLOG, PARABÉNS, gostei muito". Esse era o motivo que estava falatando para eu retornar. Estou de volta, pronto para trazer conhecimento e dividir experências.

De volta...


Walter Chianca
Gestor em Recursos Humanos e
Coordenador de Operações de Call Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.